O biquíni ideal para o SEU corpo.

O verão está se aproximando e junto dele as novas tendências de moda praia, por esse motivo, o post de hoje é para você que não quer errar na escolha.  Sem esquecer de ressaltar que você deve usar o que se sente bem, sem dar importância a opiniões alheias.

Para corpo em que o quadril e seios são da mesma proporção e a cintura é definida: conhecido também por ser o corpo violão, qualquer biquíni se adequada com a modelagem, mas nada de extremos, calcinhas muito largas ou muito finais. Equilíbrio é a peça chave.

Para quem possui menos seio e mais quadril:  Para a diminuição do quadril é preciso utilizar tons neutros, lisos e sem amarrações na parte de baixo, já no busto é hora de abusar em tons e recortes. Biquínis sem alça e com babados auxiliam para maior volume nos peitos.

Para quem possui mais seio do que quadril:  Ao contrário do modelo acima é hora de abusar na parte da calcinha e neutralizar o sutiã, biquínis sem alça também auxiliam na harmonização.

Corpo em que o quadril e seio são da mesma proporção e a cintura não é definida: É hora de abusar nos babados e amarrações, cores vibrantes e estampas chamativas, tanto na parte da calcinha ou sutiã.

Corpo oval: biquínis com a calcinha mais alta e larga são os mais recomendáveis pois eles tiram o foco da barriga, estampas com desenhos menores dão ilusão que a silhueta é mais fina e longa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s